sábado, 15 de setembro de 2012

Testei: Óleo Perfumado Floratta in blue - O boticário

A linha Floratta da O Boticário não é nova, existe diversas fragâncias que são dividas em cor. Todo mundo já deve ter ouvido falar ou conhece alguém que usa..  Minha irmã usa há anos o perfume floratta in blue, eu tenho o oléo e vou resenhar pra vocês.


Ele deixa a pele oleosa? 
 Não, ele absorve bem na pele assim que passamos..
O cheiro é enjoativo? 
É um cheiro doce, porém eu gosto, não é forte .
Pode ser substituído pelo creme hidratante para o corpo?
Sim, ele hidrata também, porém eu prefiro usar meus cremes.
Floratta na minha janela! :)


Meu oléo tem durado muito pois esqueço de usar, rs
Sabe o que é, não gosto de misturar cheiro de hidratante e perfume, quem dira um cheiro de oléo corporal também..

Me digam leitoras, qual vocês costumam usar mais? Perfume, oléo perfumado ou hidratante corporal?

3 comentários:

  1. Gosto mais de usar hidratante, agora estou in love com o da Amazônia Viva.
    Esse óleo eu ganhei e odiei!!!!Achei com cheiro enjoativo, meio de pomada, sei lá.
    Mas admito que hidrata bem. Uso muito em casa, pra ver se acaba logo,rs.

    ResponderExcluir
  2. tente fazer como eu...use a linha toda,tb odeeeeeeio misturar cheiros!!!Amo o floratta in blue.Tenta flor!

    ResponderExcluir
  3. ....o floratta com cheiro de pomada!?!?!?Impossivel filha!!!!!

    ResponderExcluir