quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Testei: Fiberceutic da Loreal (Botox Capilar)

Fiberceutic também conhecido como Botox Capilar é um tratamento para cabelos muito danificados ( tipo o meu =D )
O que a Loreal diz?
Loreal Profissional Fiberceutic é uma inovação tecnológica e a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muito danificados e sensibilizados.Através de sua molécula Intra-Cylane é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo a reconstrução de dentro para fora da fibra.  

RESULTADO:
Eu gostei muito!  Deu uma encorpada nos meus fios que estavam totalmente porosos e ressecados devido a quantidade de química que eu uso. 
Ele deixou meu cabelo macio e com cara de saudável.
Continuo com aquelas pontinhas indesejadas e com um pouco de frizz, mas sei que só com o tempo vai sair rs 
Eu aprovo e recomendo!  É um ótimo tratamento pra cabelos danificados.


Como usei:
Lavei com meu Shampoo Reconstrução Total 5 da Elseve e usei o Fiberceutic e condicionei normalmente com qualquer condicionador.

Esse creme entra na fase de reconstrução do meu cronograma capilar (já falei aqui).



4 comentários:

  1. Oi floor, nossa parece ser ótimo mesmo, seu cabelo ficou super bonito =)

    Beijos ;* Jéssika, do blog: For Princess|Jéssika Vitória

    ResponderExcluir
  2. ótima dica, já marquei no salão pra próxima semana fazer o botox capilar com os produtos Loreal!
    Seguindo o blog amore, segue d volta?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, acho tão diva fazer esses tratamentos :) Curto bastante!

    Aonde você comprou?

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir