domingo, 5 de maio de 2013

Rapunzel careca! Choque Térmico e agora?

Meninas, um DESASTRE aconteceu.
No meu ultimo post eu estava toda empolgada de começar meu projeto rapunzel e fazer crescer o cabelo mas antes mesmo de começar aconteceu uma merda. rs

No dia 03/04 eu fiz Tioglicolato + Progressiva.   Eu fiquei um ano sem usar guanidina pra poder trocar de quimica e o cabelo não partir.  No dia ficou lindo, uma beleza!

Depois de algumas semanas comecei a reparar que meu chão estava ficando cheio de cabelos e minha escova também. Então fui prestar atenção e quando penteei de manhã e olhei na escova tinha vários tufos de cabelo.  Não eram fios, e sim muuuuitos fios.  Passava a mão no cabelo e só de passar a mão caia alguns tufos. 

E tem sido assim até hoje. Depois de um mês do procedimento. 
Fui na minha cabeleireira que agiu normalmente dizendo que era choque das duas quimicas e que com alguns tratamentos parava de cair. Desde então tenho ido lá toda semana fazer Alinhamentos com queratina e reconstruções e continuo tendo muita quebra e queda! 

Na minha frente já estou ficando careca. E quando lavo o cabelo vejo pequenas partes com 2cm de comprimento arrepiadas, estilo Cebolinha.

Minha franja que era grossa agora tá ralinha.

Só de passar a mão no cabelo cai.

Podem me chamar de louca mas tô juntando os tufos que estão caindo pra comparar depois.

Estou ficando calva em algumas partes do cabelo na frente.

Dá pra ver meu couro cabeludo de tanto que perdi cabelo do topo.



Sinceramente, não sei mais o que fazer.
Vou continuar no meu pacote de tratamento lá no salão e depois começarei a cuidar sozinha porque to gastando muuuito e continuo perdendo cabelo todo dia.

Alguma sugestão?


15 comentários:

  1. :O Morri de pena de ti agora amor..
    :/
    Eu vivo preocupada com isso, medo de fazer as coisas e cair e eu não tenho muito cabelo já.. hahaha É ralinho, ai já viu neah?!
    Vai melhorar! Te desejo toda sorte para o seu cabelo ficar divo de novo flor! Beijo grande!


    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Se curtir curto de volta:
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  2. Meniiiina que doideraaa!!!
    Nossa, o meu já cai (aliás o meu não cai, SE JOGA!! hahaha) horrores sem eu ter feito química nenhuma e eu fico tensa... Só não fico desesperada porque meu cabelo é SUPER cheio, então não está fazendo falta... Hahahaha
    Mas espero que você consiga reverter essa situação aí e que volte a ficar feliz com seu cabelão!

    Beijos lindona!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  3. meu deus.. loucura totall.
    o meu so cai qndo dou chapinha..
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. poxa que dó, seu cabelo é lindo... os meus estão caindo bastante, mas estou tomando pantogar dizem que é bom vamos ver; boa sorte

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá flor??
    Que doideira!! ;eu sei bem o que é isso, meu cabelo também caiu muitoooo quando eu coloquei química nele. Hoje em dia estou com a metade do cabelo que tinha antes. Minha sorte que o meu cabelo era bem grosso e cheio, hoje em dia tenho medo até de pintar o cabelo ou fazer qualquer outra coisa!
    Para ele parar de cair, eu fui na farmácia próxima da minha casa e pedi um remédio para parar de cair o cabelo. Comecei a tomar e parei total com as químicas e comecei a cuidar em casa mesmo com cremes. O ruim do remédio é que eu engordei muito... é um dos efeitos dele.. não lembro o nome mas vá até uma farmácia e peça ajuda ou em uma loja de cosméticos sempre ajuda!! mas é bom parar com os tratamentos químicos flor pelo menos por algum tempo!!
    Flor obrigada pela visita lá no blog!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    mega beijos!

    ResponderExcluir
  6. Processa essa cabeleireira! E vai em um médico.

    Boa semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu DEUS! Eu ficaria totalmente abalada se acontecesse isso comigo! Pior que não tenho realmente nenhuma dica, além de ... processar a profissional que fez isso e ganhar um dinheiro pra compensar o qe você ta gastando!
    beijoos e boa sorte!


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vá a um dermatologista, se possível um especializado em cabelos. E concordo com a Ray, processa a Cabelereira.
    Boa sorte!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Indiquei você para uma tag !
    Confere no blog:
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nat já aconteceu comigo, não hidratava o cabelo e coloquei química nele, e aconteceu isso, primeiro você vai lavar o cabelo de 15 em 15 dias, sim isso é nojento, mas quando mais lavar, mais vai cair, sua raiz vai crescer e vc verá a marcação da parte quebrada, segundo tem que usar uma linha boa de produto, a que usei foi a Queravit da Bioextractus, tem que usar a linha completa toda vez que lavar, terceiro, evita escovar o cabelo, penteia só pela manha e a noite antes de dormir, fiz tudo isso e a queda foi menos, mas foi um sufoco sim :) beeijinhos e tomara que ajude

    ResponderExcluir
  11. Meu Deuuuus! Eu já passei por isso mas, não ao ponto de ficar calva, se eu fosse tu iria era processar o salão, vai acontece com mais pessoas?

    ResponderExcluir
  12. Usa o TÔNICO DE ALHO GOTA DOURADA. O cheiro é desagradavel, mas em compensação a queda para! Experiencia propria! Deve-se usar por três meses, tres vezes por semana e deixar no MINIMO duas horas. É ótimo! E é um tônico mais natural, nao vai chocar com a quimica que ja tem no seu cabelo. Tenta, vale a pena. E é super baratinho! Custa 4,80 aqui em brasília.
    Tem vários videos e posts na internet, caso tenha duvida.
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. gente tudo bem amigas bom eu estou passando por isso e usei o mesmo produto do que vc !pq minha cabelereira disse q era definitiva ai me foo.......di ne estou no mor odio mas faze oq ne no primeiro mes ficou lindo ai fiz outra pq a rai estava crescendo ai ja viu estou cm o lado esquerdo perto da testa sem cabelo isso pq meu cabelo demorou para crescer em 5 anos e agr q estava grandinho me aconteceu isso :(

    ResponderExcluir
  14. Olha só, acho que o que fizeram no seu cabelo é um absurdo. Você DEVE processar o salão sim! Existe um procedimento entre os cabeleireiros que diz que se coisas assim acontecerem eles é que arcam com o prejuízo todo, ou seja, pagam seu tratamento, sua reconstrução!!!! Mas, usa Tonico de Alho da gota dourada, ele deve funcionar, vi muitos posts sobre ele e comecei a usá- lo hoje pq to com projeto de crescer meu cabelo.
    No mais, boa sorte! #indignada!!!#

    ResponderExcluir
  15. Ola linda td bem! Infelizmente essas duaa quimicaa nao sao compativeis. Ha um ano e meio passei pele mesmo processo , demorou mais cobsegui recuperar meus cabelos. Para crescer mais rapido e forte usei minoxidil 5% e pantogar. No seu caso pode tomar 3 capsulas diario. Hidrato duas vezes na semana meu cabelo com azeite de oliva mel. E uma boa mascara de recuperação. Sensience, mac paul. Hoje meu cabelos esta grande , cheio e pouca queda. Boa sorte? !

    ResponderExcluir