quinta-feira, 11 de abril de 2013

Projeto Rapunzel: Como fazer o cabelo crescer? Parte I

Está oficialmente inaugurado o meu Projeto Rapunzel.  E o primeiro post da saga explicarei quais produtos vou usar, e os que já usei. Vamos lá..


Pra quem acompanha o blog sabe que não tenho medo de testar coisas estranhas no meu cabelo..  ( Já usei osso de boi, fiz progressiva em casa e etc..)

E claro o clássico Shampo Bomba, que todas já conhecem.   Que é a mistura de algumas ml de Monovim-A e Bepantol no shampo sem sal.
Já usei desse jeito,   mas ficou pesado o cabelo..
Já usei só o monovim-a no shampo e não consegui notar crescimento, mas o brilho e maciez deu resultado.
Já usei bepantol na hidratação e é uma COISA DIVINA, muito bom.


Tomei por cerca de 1 mês o Pantogar manipulado (um medicamento pra fortalecer cabelos e unhas).  O bicho feeeede mas não tem gosto, são três capsulas por dia. E parei de tomar por falta de dinheiro preguiça de comprar mais, porque na verdade o tratamento são de 3 meses.
Se eu notei diferença?   Bom, na verdade meu cabelo cresceu sim, mas como estou melhorando minha alimentação, pode ser por diversos fatores e não somente pelo Pantogar.



Então pra começar meu projeto decidi voltar a usar o monovim-a + bepantol no shampoo e voltar a tomar o Pantogar manipulado. Porque acredito que fazemos o cabelo crescer agindo dentro, ou seja.. se alimentando bem e no meu caso suplementando com o Pantogar.  E pra acelerar usarei o monovim-a também rs
Postarei as fotos do processo de crescimento todo mês.

Aqui o antes para depois comparar.





Um beijo e bom fds ! :)

19 comentários:

  1. Estou louca para ver o depois amor.. Esse projeto vai bombar hein?! Também estou louca para o meu cabelo crescer!

    Bom final de semana ! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei o projeto !!!!
    Seu cabelo ficou lindo demais.

    Flor, obrigada pela visitinha no meu blog, fico muito feliz.
    Segue ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    Serás sempre muitíssimo bem vinda.
    Beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. estou louca pra ter o pantogar e bepantol.

    *-*

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica ,to qrendo o meu grande tbm.
    adorei o blog
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!!
    Ta rolando concurso,dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/2013/04/concurso.html

    ResponderExcluir
  6. Amei o post.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Nossa ameeei a dica superr vou testar ;)

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu projeto e seu blog! Estou louca para ver como vai ficar seu cabelo
    Da uma passadinha no meu blog?
    www.girlslovecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar coisas ótimas sobre o Monovin e coisas ruins também. Então fico com receio de usar. Vai que meu cabelo cai todo??? Nossa, sei nem o que eu faço da vida! rs

    Naty, vim retribuir a sua visitinha ao meu blog e já estou te seguindo aqui. Quero acompanhar o seu projeto! Hehehe
    Se você gostou do conteúdo do meu blog, segue lá também para ficar por dentro das postagens novas, ok?

    Beijão pra ti!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  10. adorei o post, seu cabelo está muito lindo!


    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. aah adorei... se funcionar mesmo já quero fazer no meu hahahaha
    beijinhos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente, que mágico! hahaha
    O meu cabelo cresceu muito e do nada, sozinho haha
    beijoss


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  13. Depois de uma longa temporada usando o cabelo curto, quero muito q ele cresça, mas está difícil! kkkk
    Vou tentar as suas dicas

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Vou acompanhar.
    Meu cabelo começou a crescer muito mais rápido, depois que eu comecei a tirar as pontas
    de 3 em 3 meses, nem menos e nem mais de 3 meses.
    O resultado foi alarmante.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  15. Meu cabelo agora tá grande, mas te digo uma coisa: tive que ter muita paciência, melhorar minha alimentação, e tal. Eu estava absolutamente louca para usar o monovim A, só que aconteceu que em umas das minhas pesquisas no google sobre ele, achei em um blog, que nao ajudava, e que fazia o cabelo cair e tal. Ai fiquei com medo de usar. Mas conte sua experiencia com ele, hihi adoroooo.

    beijo.
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. e a ansiedade que bateu agora? rsrs também queria muito que meu cabelo crescesse mais rapido xD

    beijosss gatita!!!!

    garota-tagarelaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sério que isso faz o cabelo crescer mais rápido? Bom saber. :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  18. Compra Mane'n Tail é um produto para crescimento rápido dos cabelos...inicialmente ele foi feito para cavalos, mas depois criaram uma linha para humanos e faz o maior sucesso nos EUA e na Europa! O cabelo cresce rapidinho...depois procura no blog da Jé Gomez (blogdaje)! Mas pelo amor de Deus não compre no Brasil pois ele custa R$6,00 o shampoo e o condicionador também e infelizmente algumas lojas do Brasil estam vendendo uma unidade do shampoo ou condicionador por R$50,00 + frete! Não faça isso com R$50,00 voce compra a linha toda original, mais a anti-caspa e a para cabelos com quimica (Reconstrução)!!! Espero ter te ajudado...as meninas não gostam de passar por esse momento e eu sei o que é isso!!!! Se você fizer o que eu tô te falando seu cabelo vai nascer novinho e melhor ainda!!!BJS

    www.iwanttobuybrazil.wordpress.com

    ResponderExcluir