sábado, 22 de setembro de 2012

Sapatilha colorida. Ainda é tendência?

No final de 2011 e por todo o verão de 2012 a sensação de sapatilhas coloridas estava alta.
 Há uma diversifidade de cores e modelos bonitinhos.  


 Olha as famosas também usando.. 
Dessas aqui abaixo eu ficaria com todas da primeira fila (adoro tons pasteis) e aquela rosa e azul lá embaixo.. *-*
Eu simplesmente adoro! Faz de qualquer look basiquinho virar fashion. 
Como eu sou bem alta, eu abuso de sapatilhas.. então digamos que eu tenha várias. rs
Sou uma centopeia, logo mais posto uma foto dos meus sapatos rs 


E vocês queridas? Usam? Gostam?



4 comentários:

  1. a mais colorida que tenho é uma verde água, amo ela!
    Beijo!
    http://ahasagata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sapatilha colorida da um up nos looks básicos, eu adorooooo.

    Beijos Joka

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... adorei !!!
    parece que da um Tchã na produção né !?

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir
  4. Naty volta a postar estamos com saudade !!!!!

    ResponderExcluir