sábado, 29 de setembro de 2012

Mudando o layout.

Oi meninas,
hoje é sábado e é um dos dias mais corridos pra mim, faço aula de dança de manhã e a tarde tenho ensaios e chega a essa hora estou começando a me arrumar pra tentar sair a noite.
Então só vim mostrar o meu novo layout que eu fiz.

ANTIGO.



NOVO.





Na verdade só mudei o titulo porque as cores do resto ainda não tive tempo (mentira, é preguiça mesmo.) Depois eu continuo mudando o layout, rsrs
Então gente, gostaram ou do outro jeito tava bom?

#ps: só eu estou triste porque a Hebe morreu? :(

Beijos, Natália Nogueira :*

8 comentários:

  1. Adorei td e estpou super seguindo...
    Se eu soubesse fazer lays eu faria todo dia um diferente.. :)
    to segyuindo.. bjus

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amr,estava observando seu blog,e vi que ele é muito lindo e criativo,parabéns!
    Se inscreve no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/kakazinhaalmironpink?feature=mhee

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal, gostava do antigo tbm, mas esse fofo! Vc perguntou sobre a minha camera é uma Sony HX100.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, o antigo era bem fofo tbm ;)
    Adorei tbm aquela seta do "topo"
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dos dois, mas acho que o novo tá mais a cara do blog mesmo ^^
    Bjoos flor!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  6. Oie amor,tudo bem?Estou encantada com seu blog *0* e lindo de mais ..
    Sempre vô passar aqui .
    Se escreve no meu canal?http://www.youtube.com/bellemaquiagens

    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante do novo layout... combinou mais com o blog ^^
    E eu tb fiquei triste com a morte da Hebe :/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante, bem mais clean :D

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir