segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Volta as aulas: Material escolar *-*

Existe uma coisa que realmente mexe comigo: Artigos de papelaria. 
Sou extremamente apaixonada por papelarias e me perco nas sessões dos cadernos e agendas. Adoro comprar material escolar: lápis, caneta, lapiseira, estojo, tudo tudo.*-*


Ano passado quando entrei na faculdade escolhi um caderno sóbrio, sem florzinha nem rosa, todo masculino. Queria passar uma imagem séria pras pessoas, mas agora que se dane! 
Quero tudo papagaiado e colorido rs


Curti esse, muito meigo. *-*




Como hoje teoricamente foi meu primeiro dia de aula (E eu não fui :D) comprei correndo meu material e acabei nem indo na aula.

Comprei o básico, já que tenho meu estojo já e várias canetas.  


Caderno Betty Boop + Caderninho Hello Kitty + 4 EcoLápis Faber Castell + Pasta Sanfonada

Tô apaixonada pelo meu material *-*




Faltou o principal: Uma bolsa ou uma mochila. Mas tô sem ideia do que comprar, alguma sugestão?

5 comentários:

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 o blog está fazendo 2 anos e vai terá um grande sorteio.
    Se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas coisas flor.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu comprei um fichario super serio quando entrei pra faculdade ano passado tb,agora to arrependida,quero caderninhos fofix :( kkkkk
    Da uma olhada em cabo frio,voce vai achar umas roupas legais,tem uma loja que é do lado do cinema de lá,foi onde eu comprei minha saia... tem umas coisas meio jecas la tb mas tem coisas lindas haha
    Ahhh obrigada sua linda,mas eu to meio flacida sabe,preciso malhar hahaha
    beijinhoos

    scusasi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amooo materiais fofos! amei o seu *.*
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindos amiga, eu passei a faculdade toda usando agenda da Barbie e caderno capricho, nunca passei imagem seria, kkkkkk, naty vou casar em outubro sim, muito feliz, estou 4 anos namorando :) beijinhos amiga

    ResponderExcluir