sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mudando minha alimentação.

Oi gurias, como estão?   Hoje definitivamente acabou o feriado de carnaval pra todos rs
Eu já fui trabalhar ontem e hoje,  passei o dia em reuniões pois estou mudando de emprego. Enfim..


Estou começando a mudar minha alimentação.  Já abandonei o refrigerante (só nos finais de semana agora.)
E vou incluir alguns outros alimentos saudáveis na minha 'dieta'.
Conheci 2 blogs que tem ótimas dicas de alimentação e de exercícios.
São de mulheres em busca de forma física, emagrecimento e vida saudável. 

SANTA DIETA  - Esse blog é da Vanessa Musskopf que é linda e tem otimas dicas de sucos, bolos e receitas saudaveis. Acompanho também ela no Instragam e adoro seguir as receitas.




FITNISTAS - Tem muitos exercícios e projetos bacanas pra quem quer emagrecer e crescer massa muscular. Muito inspirador!




Quem topa entrar nesse #projetopré2014 comigo? rs
Vou entrar na academia logo em Março e já fiz algumas adaptações nos meus cardápios. rs
Tudo por um corpo definido pro verão de 2014 rs

12 comentários:

  1. Dieta e exercícios físicos são tudo neah amor?!

    Adorei seu blog!!

    beijos!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O segundo blog eu já conhecia o 1º irei visitar!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já conhecia o Fitnistas mas achei o primeiro super bem bolado!
    :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá gatona !!

    Nossa uns fazendo dieta p emagrecer e eu precisando de uns quilinhos kkkk
    mas gostei bastante da sua iniciativa ... boa sorte !!! vai conseguir =D

    Tenha um lindo fds!

    Te espero : www.blogqueroserryca.com

    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu já tentei parar de tomar refri na semana, mas a tentação não deixa!
    Gostei da sua força de vontade e vou dar uma olhadinha nos blogs que você indicou! Quanto à minha divulgação, eu sempre visito muuuuuuitos blogs no dia, repondo comentários e divulgo o blog em outras redes sociais!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também tô nessa de abandonar o refrigerante, acho que é importante começar aos pouquinhos. Já quase não como nada de porcaria.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca consigo cumprir essa promessa que imponho a mim mesma... Dieta para mim é quase impossível :x aiushaiuhsia
    Eu até tento me controlar... Minha vantagem é que não gosto de refrigerante, nem frituras e coisas gordurosas... Mas doce é o meu maior pecado :x hehehe
    Boa sorte!!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Adorei a idéia =)
    Fazem mais de dois anos que não tomo refrigerante. Só tomo quando assim, estou em alguma festa e não tenho opção,sabe?
    Quanto as comidas, tinha uma alimentação saudável há um ano atrás, mas com faculdade essas coisas vc acaba embaralhando tudo :/
    Esse ano quero tentar denovo! A sensação é ótima, vale a pena haha
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
  9. Naty que dicas maravilhosas, menina amei esses blogs, dica boa, precisando mesmo mudar minha alimentação, como muito fora de casa o que me deixa comendo muita porcaria, tenho que me reeducar, beeijinhooos amiga

    ResponderExcluir
  10. Vou entrar na academia amanha,uhul,é noix Nati! hahahaha era o post sobre as unhas,deve ta na proxima pagina la no blog :)
    beijoos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  11. Sempre bom das uma melhoradinha na alimentação hehe
    Tbm abandonei o refri.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  12. Eu topo, haha já vou começar a fazer academia, meu plano é ir td dia. Só que como eu sou magrinha, vou lá para pegar massa muscular (tenho q comer mt) p me deixar definida, hihi

    Já estou te seguindo, beijo
    http://toutrever.blogspot.com

    ResponderExcluir