terça-feira, 23 de outubro de 2012

Linha de Andiroba Natura Ekos

Trouxe uma resenha do Shampoo, Condicionador e Creme de pentear de Andiroba da linha Ekos da Natura.



Fazia bastante tempo que não usava nada da Natura pros meu cabelos mas houve uma época da minha vida  quando era uma menininha de cabelos enrolados que usava a linha de Maracujá e na escola as meninas viviam cheirando meu cabelo e amavam.

Já faz um tempo que estou testando a linha de Andiroba que é indicada não só para cabelos ressecados mas  para reparar os danos dos cabelos quimicamente tratados.

O shampo é perolado e limpa bem sem agredir os cabelos. Tem um cheirinho maravilhoso.
O condicionador eu uso só um pouco e já consigo amaciar todo o cabelo.
O creme de pentear não pesa e também é muito cheiroso.

Realmente a linha Ekos é marcada pelo cheiro maravilhoso dos produtos. Eu amo de paixão o cheiro de toda a linha de Andiroba e depois de lavar eu fico cheirando meu cabelo toda hora. Delicia!
Ele não ressecou em nada meu cabelo, depois de seco fica soltinho, macio e claro, cheiroso! rs

Shampoo 300 ml RS 14,90
Condicionador 300ml R$ 18,10
Creme de pentear 150ml 24,30


Estou super com vontade de experimentar a linha Cacau, Castanha e voltar a usar a de Maracujá da Ekos. Assim que conseguir, volto pra falar pra vocês.

Beijos, Natália.

10 comentários:

  1. Eu nunca usei esse, na verdade gosto muito daquele Choque Regenerativo, da embalagem vermelha :) Meu preferido!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat, td bem? Eu usei o shampoo e o condicionador. No início eu gostei, mas com o tempo de uso, meus cabelos começaram a ressecar. O cheiro, realmente é maravilhoso! Bjinhos
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei seu blog, muito lindo *-*
    Já estou seguindo, segui lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. devem ser otimos!
    beijo =*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A minha mãe usa e eu não sabia desses "beneficios" vou usar! haha
    adorei seu blog,já estou seguindo! Se puder faz uma visitinha lá.
    Beijos
    ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá parabéns pelo blog está bem organizado.
    Já estou seguindo.
    Dá uma passadinha lá no meu blog tambem.
    http://blogdalululima.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei esse não, mas depois do post fiquei super curiosa viu... Sou viciada em cremes, ADORO!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. parou de postar pq???? volta a postar:)

    ResponderExcluir