terça-feira, 16 de outubro de 2012

Inventando moda na cozinha. #1

Sabe aqueles dias que você esta com vontade de comer doce?  Então... esses dias eu estava assim e resolvi me arriscar na cozinha.  Abri o armário e só tinha uma lata de leite condesado e não tinha chocolate pra fazer brigadeiro :(
Juntou minha falta de prática com preguiça e resolvi usar a lata de condensado pra misturar com alguma coisa.  Então, coloquei um pouco de leite condensado na minha caneca e misturei com pedaços do biscoito trakinas.  Isso mesmo, fiz essa doideira rs
Vamos ver o que saiu?



Ficou bom, mas muiito doce!  Eu comi tudinho e depois fiquei com dor de barriga. rs
Dá próxima vez vou colocar biscoito maisena e tentar fazer aquela palha italiana. 
Alguém já tentou fazer alguma coisa e não deu certo ou sou a única desastrada? 

4 comentários:

  1. Eu gosto muito de brigadeiro com biscoito maisena, fica muito bom! ;D

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já tentei fazer várias coisas que não não deram certo rsrs. Mas eu imagino como sua receitinha ficou doce! Um beijo :*

    www.blog-sweetluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  4. OMG encheu a boca de água do se ver.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir