quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Instagram da Semana #1

Sempre tento fazer esse post mas nunca dá.. Como atrasei as fotos da primeira semana juntei as fotos desses 22 dias de Janeiro pra fazer o primeiro Instagram da semana.
Vamos lá.

 #1- O pequeno lanche que eu e eu namorado costumamos fazer.. Todo mundo olha pra mim quando chega, rs    É grande e muito gorduroso, mas muuuuito bom. Mas esse foi nosso único hamburguer do mês.  #gordinha.

#2- Usei minha sapatilha nova pra ir numa festinha de criança e ela me machucou muito! Resultado: Improvisei uma meia com a sacolinha da festa e fui embora assim. rs

#3- Meu tradicional milkshake de Maracuja com creme,  só peço esse porque não curto muito chocolate, ovomaltine e esses ai..

Instagram da semana. Fotos.
 #4- Aqui em casa tem pé de manga, ou seja: como manga direto. E pra acabar com a tradição eu comi manga com leite, e adorei.  Li uma matéria dizendo que a combinação não faz mal a saúde e ainda por cima são alimentos super fortes usados juntos.

#5- Pra não dizer que eu nunca apareço por aqui..

#6- Look de domingo pra ir a igreja.  Sapatilha pink + calça jeans + blusa branca + bíblia rosa pra combinar com a sapatilha rs.


Reparem que metade das fotos é de comida, haha..  Gosto muito! kk
Então meninas, semana que vem tem mais.
Beijos :*

10 comentários:

  1. kkkk meia improvisada,muito legal seu blog continue
    assim,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu ri da meia kkkkkk bem legal,boa ideia
    Gostei das fotos,amo manga e tb amo maracuja *-*
    Beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, vim visitar seu blog e adorei! Super criativo!
    Adorei a meia! huauhuahuau ( se a moda pega...)

    Estou te seguindo, se vc quiser e puder curta a minha fã page e me siga também!
    beijinhos

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Naty, obrigada pelo comentário la no blog!
    A câmera que eu uso é a Nikon D3000!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Naty que igreja vc frequenta? Ainda não me achei por aqui... Estou indo em umas e outras mas como não conheço ninguém não consigo me entrosar...

    Ah, obrigada pela sua visita!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma sapatilha IGUAL a sua, acredita?
    Comprei na teodoro, uma rua de comércio perto da minha casa, e meus pés também não foram perdoados hahaha
    De qual cel vc posta as fotos? Ficaram fofas!

    Obrigada pela visita.

    Estou te seguindo.

    beeijos,
    fernandaroseno.com

    ResponderExcluir

  7. Adorei conhecer o blog!

    Estou seguindo aqui você.

    abraços!

    http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga!! Passando para conhecer o seu blog que é super criativo!!! Sou da AGENDA DOS BLOGS e se você quiser passasr lá de novo e comentar, ficarei feliz!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    Facebook: https://www.facebook.com/magda.moreira.39

    ResponderExcluir
  9. Nunca comi manga com leite *-*
    Adorei teu blog flor,seguindo ;)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oie, retribuindo a visita...

    Que bom que gostou dos adesivos, eu sou louca por eles rsrs

    Volte sempre por lá ok?

    Seguindo aqui

    Beijos

    http://www.estilovaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir